Em uma operação conjunta, policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados e da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) prenderam, na última sexta-feira (27), dois homens em flagrante por tráfico de drogas. A dupla foi surpreendida transportando cerca de 615 kg de maconha em veículos, em uma ação que desvendou uma rota de tráfico de entorpecentes entre Dourados e São Paulo.
As investigações iniciaram com o monitoramento de uma caminhonete Ford F-1000 que deixou o centro de Dourados com destino ao Posto da Base, localizado na BR-163. No local, os agentes flagraram os suspeitos transferindo 20 caixas de maconha para caminhões, com a intenção de transportá-las para o estado de São Paulo. A remuneração oferecida pela empreitada era de R$ 10.000,00.
Com o apoio do Grupo Tático da Polícia Militar, os envolvidos foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. As investigações seguem em andamento para identificar outros integrantes da organização criminosa.